• kwsbraz

ANALISTA DE SUPORTE

Oportunidade de Emprego | *ANALISTA DE SUPORTE*. LOCAL: Salvador/BA. Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 horas. Requisitos: Formação técnica e/ou ensino superior nas áreas de informática, redes de computadores ou afins. Mínimo de 03 anos de experiência na área de atendimento ao cliente e suporte a usuários de TI no segmento de infraestrutura. Conhecimento avançado em administração e monitoramento de redes corporativas utilizando Windows Server, servidores GNU/Linux, ambiente virtualizado Vmware, ferramentas de backup e soluções de firewall. Atividades: Foco no atendimento ao usuário, prestando suporte técnico e atuando de forma a detectar problemas e propondo soluções preventivas e corretivas. Benefícios: Transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, salário compatível com o mercado. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para luiza.lago@grupolm.com.br com o assunto Analista de Suporte.

(É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement). (Com total transparência, é fundamental e informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de seleção – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos)


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ADVOGADO JÚNIOR - PUBLICAÇÕES

Local: Escritório localizado próximo a Avenida Paulista. Cargo: Advogado Júnior Área de Atuação: Controladoria Jurídica Atividades a serem desenvolvidas: Análise das publicações, agendamento de prazo

ADVOGADO PLENO - IMOBILIÁRIO

Local: Escritório localizado próximo a Avenida Paulista. Cargo: Advogado Pleno Área de Atuação: Contencioso Imobiliário Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de petições, participação em reuni

Engenheiro de Dados/Big Data

Requisitos Indispensável ter experiência com Spark (Scala, Java), Hive e Linux. Desejável: Experiência com Python, Shell script, Impala, Sqoop e Kafka. Local Av. Paulista/SP Envie seu currículo Kari