Consultor de Parcerias Estratégicas

Possui habilidade para criar alianças? Nós da 55PBX necessitamos de um profissional capaz

de cultivar as atuais parcerias e ao mesmo tempo fechar novas, para desenvolver novos

mercados. Conheça as principais responsabilidades da função Strategic Partnerships: Buscar

novos parceiros e fomentar alianças; Treinar time de vendas e suporte periodicamente

sobre as funcionalidades das soluções dos parceiros, assim como preços e configurações

Criar briefing para o time de Marketing desenvolver campanhas em conjunto com os

parceiros; Atualizar e criar perfil no marketplace dos parceiros conforme demanda; Criar

planilhas de controle de indicações, pagamento e cobrança de cashback; Indispensável

conhecimento em plataformas SaaS de Vendas/CRM e Inglês intermediário. Está sentindo

que é para você? Responda as questões e envie o seu cv para vagas@55pbx.com.br


É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Analista Fiscal Pleno - Temporário

Descrição Elaboração dos livros de apuracão do ICMS, apuração e geração das guias de ICMS das empresas do grupo (Webedia, Massiv, Hypeness e Digital); Elaboração e entrega do Sped ICMS e IPI das empre

Gerente de Marketing

Descrição: Planejamento estratégico de campanhas de comunicação e branding; Elaboração dos briefings das campanhas, fazendo a interface entre os departamentos de criação, mídia e produção. Posicioname

ASSESSOR(A) EXECUTIVO

ESCOLARIDADE: Superior completo (preferência Direito) ATIVIDADES: Gerenciamento de informações; Suporte na gestão de conflitos; Analise jurídica de contratos; Administrar o cumprimento da agenda pesso