Prêmio elege jovens líderes para receber MBA, coaching e bolsa nos EUA

October 10, 2017

Prêmio Valuable Young Leaders, iniciativa inédita no país, está com as inscrições abertas

 

A Harvard Business Review Brasil e a Eureca!, consultoria especializada em conectar a energia do jovem com o mercado de trabalho, estão buscando quem são os jovens líderes que estão empreendendo transformações reais dentro das empresas em que trabalham.
Para isso, criaram o Prêmio Valuable Young Leaders, que acaba de abrir as inscrições. A iniciativa, inédita no Brasil, premiará cinco jovens líderes que provocam o status quo em suas organizações, e que serão os grandes líderes do futuro. Entre as recompensas estão uma bolsa de MBA no Ibmec, Coaching e bolsa em curso de curta duração nos Estados Unidos.
A premiação, que pretende impactar diretamente mais de três mil jovens e envolverá 150 executivos ao longo da jornada, tem como objetivo engajar jovens e organizações em torno de uma jornada de desenvolvimento única e um processo profundo de reconhecimento da identidade do jovem líder.
"Acreditamos que o mundo das organizações está em constante transformação e este processo de criação de referências inspiracionais, será de grande valor para os jovens do país”, explica, Dario Neto, CEO da Eureca!.
O QUE É UM VALUABLE YOUNG LEADER
As principais competências comportamentais de um Valuable Young Leader estão relacionadas com a sua capacidade de liderança em três diferentes níveis: liderança de si mesmo, liderança de outros e liderança de uma organização.
A liderança de si mesmo está relacionada à capacidade de se autoconhecer e a habilidade de controlar suas emoções e atitudes. A liderança de outros é a capacidade de liderar outras pessoas de forma efetiva, pessoal e inspiradora. E a liderança de uma organização está na competência de impactar a organização da qual faz parte, gerando resultados positivos e sustentáveis.
INSCRIÇÕES
Podem participar jovens de até 28 anos, que acreditam conseguir entregar resultados efetivos para uma organização. A inscrição deve ser feita pelo site (www.vylhbr.com.br) entre 29 de junho e 8 de setembro – o participante também tem até o dia 8 para completar os desafios online.
Ao todo, 90 candidatos serão selecionados em entrevistas online e, destes, 30 serão convidados para a etapa presencial, a ser realizada em novembro. A metodologia de seleção será baseada em conversas com CEOs e líderes brasileiros e no conteúdo editorial da Harvard Business Brasil, especializada em negócios.
Todos os jovens inscritos, com envio do desafio no prazo e dentro dos critérios receberão 3 meses de Harvard Business Review grátis; os 30 finalistas, receberão seis meses de acesso grátis.
Os cinco candidatos selecionados serão premiados com pacote completo de Coaching da Eureca!; Mentoria de 5 gestores C-Level; Bolsa de MBA no Ibmec; Bolsa de 3 a 4 semanas de “Executive English” na Kaplan, nos Estados Unidos; e 12 meses do pacote completo da Harvard Business Review digital e impressa grátis.

 

Fonte: http://noticias.universia.com.br/educacao/noticia/2017/07/12/1154249/premio-elege-jovens-lideres-receber-mba-coaching-bolsa-eua.html

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga 
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square

Apoiamos Profissionais Táticos e Executivos com coaching nas fases de crescimento, transição e mudança de carreira, fornecendo as ferramentas metodológicas, comportamentais e culturais para maximizar extremamente as possibilidades de sucesso.

IBRA Outplacement. Todos os Direitos Reservados.

Contatos

Telefone Geral: (31) 3018-2333

Whatsapp Business      (31) 3018-2333