Henkel, LG e mais 28 empresas recrutam estagiários e trainees

November 6, 2017

Hoje é o último dia para se inscrever no programa de trainee da C&A e no da TOTVS também. Confira estas e outras oportunidades!

 

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.  

 

TOTVS – trainee
Há 15 vagas, todas na cidade de São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nos seguintes cursos: estatística, engenharia de controle e automação, mecatrônica, eletrônica, sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de informação, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, sistemas de computação, sistemas de informação, sistemas para internet, matemática e física. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site do programa

C&A – trainee
São 15 vagas e qualquer curso é aceito. Podem participar formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2015 em qualquer curso. Há duas opções de programa trainee loja, para quem quer ser gerente de loja, e trainee comercial, para interessados em trabalhar na área de gestão de compras e operações.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da  Across

Comerc Energia – estágio
Há 24 vagas em São Paulo para estudantes com formação entre dezembro de 2018 e julho de 2019, nas seguintes áreas: gestão de documentos, financeiro, marketing, comunicação corporativa, jurídico, trading, gestão de consumidores livres, relacionamento CCEE, comercial. Os cursos mirados são administração, engenharia, administração, economia, marketing, publicidade e propaganda jornalismo, relações públicas e direito.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Across

Cielo – trainee e estágio
O programa de trainee oferece vagas para jovens com graduação entre dezembro de 2015 e 2017 nas áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras.

Já para o programa de estágio, a companhia busca estudantes que, em 2018, estejam matriculados no penúltimo ou último ano da faculdade. As áreas de formação miradas são administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, comunicação social, economia, engenharia de software, engenharias, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, entre outras, a depender das competências apresentadas.

Salário: não informado
Inscrições: até 9 de novembro pelo site da empresa

Ericsson – estágio e trainee
Há 15 vagas para estágio para estudantes que estão cursando, preferencialmente, o penúltimo ano em 2018 dos cursos de ciências da computação, sistemas de informação, engenharia (elétrica, mecânica, produção, mecatrônica, eletrônica ou de telecomunicações), administração, marketing, economia, matemática ou publicidade e propaganda. É obrigatório ter inglês fluente. 

Já as 5 oportunidades para trainee são voltadas a jovens com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, em engenharia (elétrica, de telecomunicações, produção ou outras), além de administração, matemática, marketing, ciências da computação ou outro curso superior na área de TI. É requisito ter inglês fluente e disponibilidade para viajar. 

Há oportunidades para as unidades da companhia em três cidades: São Paulo (SP), Indaiatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de novembro pelo site da empresa

Centauro – trainee
Para se candidatar, é preciso ter graduação concluída entre julho de 2015 e dezembro de 2017 nos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, engenharias, estatística, direito, marketing, publicidade e propaganda e áreas afins. Inglês avançado é obrigatório.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de novembro pelo site do programa

Vale Fertilizantes – estágio
Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para estudantes do ensino superior e técnico nas unidades de Araxá, Tapira e Uberaba (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE).

Na modalidade de ensino superior, podem se inscrever no programa os alunos que estejam cursando graduação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, jornalismo, relações públicas, publicidade e propaganda, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia ambiental, geologia e geografia, ciências da computação, engenharia de computação, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas de informação.

Para candidatos de ensino técnico, podem concorrer às vagas os estudantes de automação industrial, eletrônica, elétrica, eletroeletrônica, enfermagem, mecatrônica, mecânica, eletromecânica, química, mineração e segurança do trabalho.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de novembro pelo site Vagas.com

Amazon – estágio
Há vagas em diversas áreas para trabalhar em São Paulo.

Salário: 1.900 reais e benefícios.
Inscrições: até 15 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

EDP Brasil – estágio
São 50 vagas e podem se candidatar alunos com previsão de graduação a partir de julho de 2019 e as vagas estão distribuídas nas mais diversas áreas, sejam técnicas ou de suporte ao negócio. Os selecionados ocuparão vagas nos estados de São Paulo (Capital, Mogi das Cruzes e São José dos Campos), Espírito Santo (Serra), Ceará (Fortaleza) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). As vagas estão abertas nas áreas de gestão de pessoas, comunicação, atendimento, projetos, ouvidoria, arrecadação, engenharia, medição, infraestrutura de TI, regulação, tributos, marketing, jurídico, meio ambiente, faturamento, entre outros.

Salário: não informado
Inscrições:  até o dia 15 de novembro pelo site da Cia de Estágios

DOW – estágio
São 30 vagas para cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Hortolândia (SP), Jacareí (SP), Guarujá (SP), Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG), Pindamonhangaba (SP) e Aratu (BA). As vagas são para o nível superior de diversos cursos e áreas  previsão de formação prevista para junho de 2019 até dezembro de 2019.

Salário de 1.500 reais a 1.700 reais e benefícios dependendo da localidade e ano de formação.
Inscrições:  até 15 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Scania – estágio
Há 10 vagas para São Bernardo do Campo de nível superior e técnico para diversos cursos.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
São 60 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo (Morumbi e ABC).Com vagas para todas as áreas e cursos, como: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.

Salário: de 1.521 reais a 2.226 reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Midea Carrier – estágio
As vagas são para Rio Grande do Sul, São Paulo e Manaus. São elegíveis os cursos de engenharia, administração, economia, ciências contábeis, direito, TI, técnico em refrigeração e técnico em mecânica/mecatrônica.

Salário: não informado
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Henkel – estágio
São 20 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo, Jundiaí e Diadema. Para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário ou avançado de inglês e estar cursando o penúltimo ano de graduação dos cursos de administração, engenharias, química, economia, relações internacionais, marketing, comunicação social, comércio exterior e áreas afins. Os estudantes selecionados precisam ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.

Salário: 1.700 reais e benefícios.
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Cia. de Estágios www.ciadeestagios.com.br/henkel

Clariant – estágio
A empresa oferece 50 vagas para diversos cursos superiores e técnicos em São Paulo (SP), Suzano (SP), Vitória da Conquista (BA) e Rio das Ostras (RJ).

Salário: 1.706 reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

LG – estágio
Há 15 oportunidades para os cursos de administração, comex, contábeis, ciências da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, publicidade e propaganda e jornalismo. Podem se candidatar apenas estudantes que estejam cursando do 2° ano em diante, com conclusão de curso prevista a partir de junho de 2019.

Salário: de 1.200 a 1.760 reais
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Twitter – estágio
A empresa oferece 9 vagas em seu escritório na cidade de São Paulo. Podem se candidatar estudantes com formação prevista entre junho e dezembro de 2019 com conhecimentos em um segundo idioma. Todos os cursos de graduação são aceitos.

Salário: 1.962 reais
Inscrições: até 20 de novembro pelo site da Companhia de Estágios 

SAS – estágio
O programa é destinado a estudantes de faculdades em Fortaleza com previsão de formatura a partir de 2018. Os aprovados iniciarão em janeiro.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de novembro pelo site Vem Pro SAS.

Marisa – trainee
A empresa busca jovens para atuar no departamento comercial na sua sede em São Paulo. O programa é voltado para profissionais com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 nas áreas de administração, engenharia, economia, marketing e relações internacionais, além de outras graduações relacionadas.  Cursos de pós-graduação, especializações e o domínio da língua inglesa e Excel são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de novembro pelo site do programa

Philip Morris Brasil (PMB) – estágio
A segunda edição do programa INKOMPASS é aberta a estudantes que estejam a dois anos da graduação. Para participar, é necessário ter fluência em inglês As oportunidades são para Barueri (SP), Campinas (SP), Curitiba (PR), Santa Cruz do Sul (RS), Rio de Janeiro (RJ),  e Porto Alegre (RS).

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de novembro pelo site do programa

DuPont – estágio 

Há vagas para estudantes de nível técnico e superior (a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso) para as unidades de Barueri (SP), Paulínia (SP), Esteio (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Rosa (RS), Formosa (GO) e Itumbiara (GO). A lista completa dos cursos elegíveis está disponível no site da empresa

Salário: não informado
Inscrições:  até 30 de novembro de 2017 pelo site de estágios da DuPont  

Indigo – trainee
A empresa busca jovens com curso superior concluído (serão considerados todos os cursos de graduação com duração mínima de 4 anos) e fluência no idioma inglês ou francês.

Salário: não informado
Inscrições: até dezembro pelo site da empresa

Mercedes-Benz – estágio
São 70 vagas distribuídas entre as unidades da Mercedes-Benz de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Para ingressar no programa, o candidato deve estar cursando em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de dezembro pelo site da Mercedes Benz 

Yara- estágio
Em seu programa de estágio são 25 vagas para cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). As vagas são para todas as áreas. O início do estágio será em fevereiro.

Salário: não informado
Inscrições:  até 20 de dezembro pelo site da Companhia de Estágios 

Dunnhumby – estágio
Há vagas para São Paulo para estudantes de administração, marketing, publicidade e propaganda com conclusão prevista para julho de 2019.  Conhecimento do Pacote Office e inglês avançado são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

Unicasa –trainee
Os candidatos devem ter graduação entre 2014 e 2016 nos cursos de administração, publicidade, engenharia, economia, marketing, relações internacionais e comércio exterior, disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece durante três meses em Bento Gonçalves, sede da empresa.

Salário: 3 mil reais, plano de saúde, programa de auxílio educação, ajuda de custo para despesas (alimentação, hospedagem, locomoção), moradia e transporte.
Inscrições:  pelo site de trainees. O prazo não foi informado. Uma vez encerradas as inscrições, a Unicasa informa que mantém aberto o cadastro de currículos via site – os novos currículos inseridos após o período de inscrições entram em um banco de dados.

Schneider Electric –  estágio
As vagas são para as áreas de suporte técnico, finanças & controladoria, logística & compras, marketing e marketing digital, qualidade e projetos, recursos humanos, business intelligence e tecnologia, engenharia para áreas de produção, vendas, aplicação, automação, projetos, produto, pesquisa & desenvolvimento, entre outras. Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2018 e 2019 ou 2020 (1º semestre) e inglês avançado. As vagas são para São Paulo (SP), Cajamar (SP), Guararema (SP) e Fortaleza (CE).

Salário: não informado
Inscrições: O prazo não foi informado e as inscrições são feitas pelo site da Schneider Electric 

JLT – estágio
A empresa busca estudantes dos cursos de administração, economia, ciências atuariais, direito, relações internacionais, engenharia, contabilidade e psicologia. As áreas disponíveis são backoffice, internacional, comercial e técnica. É preciso ter previsão de formatura para dezembro de 2018 e inglês fluente. As vagas são para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da empresa. O prazo não foi informado.

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Across


Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

 

Fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/henkel-lg-e-mais-28-empresas-recrutam-estagiarios-e-trainees/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo