SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

January 17, 2018

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO. LOCAL: NÃO INFORMADO. Atribuições: Supervisionar, orientar e motivas a equipe, assegurando p atingimento dos objetivos e cumprindo as metas de qualidade e produtividade, num clima favorável ao desenvolvimento dos integrantes da equipe. Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimento intermediário do pacote Office. Experiência em gestão de equipes. Benefícios: Salário compatível com o mercado. Assistência médica e odontológica. Auxílio creche. Seguro de vida. Vale transporte. Vale alimentação ou refeição. PPR.

Os interessados deverão enviar currículo para kaalfer@brasilcenter.com.br, informando no assunto do e-mail o nome da vaga. 

(É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement). (Com total transparência, é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de seleção – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga 
  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Basic Square

Apoiamos Profissionais Táticos e Executivos com coaching nas fases de crescimento, transição e mudança de carreira, fornecendo as ferramentas metodológicas, comportamentais e culturais para maximizar extremamente as possibilidades de sucesso.

IBRA Outplacement. Todos os Direitos Reservados.

Contatos

Telefone Geral: (31) 3018-2333

Whatsapp Business      (31) 3018-2333