SUPORTE AO USUÁRIO

May 25, 2018

*SUPORTE AO USUÁRIO*. LOCAL: NÃO INFORMADO. Atuar no atendimento de chamadas de primeiro nível, quanto à solução de problemas e orientações referentes as rotinas que envolvem o sistema (cadastro, vendas, estoque, relatórios, etc.). Conhecimento em rotinas operacionais e administrativas, SQL e pacote office. Necessário possuir experiência com suporte a usuário em software, segundo grau completo ou ensino superior cursando na área de TI ou afins. Benefícios: Salário fico (â combinar), plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio alimentação e vale transporte. Os interessados devem encaminhar currículo para vagas@santri.com.br, informando no assunto do e-mail o nome vaga. 

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência, é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).  Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. 

Todos os processos divulgados aqui foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo