ANALISTA AMBIENTAL

June 12, 2018

*ANALISTA AMBIENTAL*. LOCAL: Vitória/ES. Atividades: Realizar levantamentos, vistorias, monitoramento e avaliações ambientais. Gerenciar amostragens, caracterizar e medir parâmetros ambientais. Documentar os estudos através de fotos, filmagem, ilustração e material científico. Elaborar e revisar diagnóstico e estudos técnicos. Interpretar dados de campo e laudos. Emitir autorização e elaborar pareceres técnicos para subsidiar os processos de licenciamento ambiental, bem como realizar a verificação de conformidade de acordo com a legislação, dentre outras. Requisitos: Superior em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Oceanografia, Geografia, Saneamento ou Meio Ambiental oi áreas correlatas. Desejável especialização ou MBA em Gestão Ambiental ou áreas relacionadas ao Meio Ambiente. Vivência em elaboração de relatórios técnicos e monitoramento ambientais em geral. Domínio em planilhas. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@controlambiental.com.br, informando no assunto ‘Analista Ambiental – Vitória”.

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência, é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).  Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. 

Todos os processos divulgados aqui foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags