ANALISTA DE MIS - Alphaville

September 17, 2018

ANALISTA DE MIS - Alphaville 
Atividades: Extrair e analisar as bases de dados dos sistemas utilizados; Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento de resultados; Oferecer informações sobre o andamento e desvios das metas estabelecidas; Apoiar e assessorar as áreas de negócios através da entrega de relatórios gerenciais quantitativos e qualitativos;  Atualizar os relatórios operacionais e enviar os resultados aos clientes internos e externos; Atender de forma customizada as necessidades específicas de cada cliente; Coletar os dados do sistema para formulação de histórico. Validações de regra de negócio. O que você precisa para vir trabalhar com a gente: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; Experiências em áreas de MIS/Dados/Bi; Conhecimento em análises quantitativas e qualitativas; Desenvolvimento de métricas para metas e KPI; Cursos relacionados a área (SQL, PowerBI,Excel) nível intermediário. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar. 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo