Gerente de Serviços e Suporte TI

April 3, 2019

Realizar atividades de supervisão e gestão da área de suporte técnico com equipe on site e alocada em clientes, construindo o planejamento, a organização e a garantido a execução do suporte técnico de aplicações, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da empresa. Gestão de nível de serviço e atendimento a cliente. 

Certificação ITIL, PMP e SCRUM. 
Necessário Inglês fluente e Espanhol(diferencial). 
Residir São Jose do Rio Preto - SP ou região.
Interessados enviar currículo para celso.tosatti@grupowdg.com.br

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar. 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags