ANALISTA DE TESTES PLENO

September 19, 2019

 

·         Mapeamento de condições de teste (criar mapa de testes)

·         Modelagem e execução de casos de testes

·         Suporte ao usuário Conhecimentos técnicos:

·         Aplicação para modelagem/execução de testes: Test Manager ou similar

·         Aplicação para gestão de defeitos: Jira ou similar

·         Metodologia: Cascata e Scrum

·         Banco de Dados para consulta: PL SQL

·         Aplicação SoapUI: Testes de serviços (preferencial).

 

Local de Trabalho: Faria Lima – São Paulo

Vagas: 04

Contratação: CLT

Benefícios: Vale Transporte (sem desconto), Vale Refeição R$20,00 (sem desconto), Seguro de Vida, Auxilio Creche, Incentivo a Certificações, Convênio Médico Intermédica NotreDame (Smart 200 ou Smart 400) Co participativo, Convênio Odontológico Porto Seguro, Programa Indique Um Amigo (Bônus 15%), PLR.

Interessados enviar currículo para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Analista de Testes Pleno – Banco/Av. Faria Lima”

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato). 
Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira. 
Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar. 
 

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo