Gerente de Call Center

October 11, 2019

Será responsável direto pela operações do Contact Center: Gerenciamento dos resultados
de cada etapa do funil de vendas ( quantitativos e qualitativos), elaborando ações com
agilidade para tomada de decisão da área de negócio; Acompanhamentos e
desenvolvimentos de pessoas e indicadores. Quer saber mais, então entre em contato
conosco através de e-mail selecao@grupounite.com.br ou 11-3525-4700 e whatsapp 14-
99104-2553

 

É necessário informar no título do e-mail que viu a vaga através do IBRA Outplacement. Com total transparência é fundamental informar que o IBRA Outplacement não realiza processos de recrutamento e seleção. Somos especialistas em Outplacement e Evolução Profissional – Informações sobre os processos divulgados deverão ser solicitadas diretamente com as empresas responsáveis por esses processos (O nome da empresa divulgadora encontra-se após o @ nos e-mails de contato).

Nosso único objetivo com essas divulgações é fornecer gratuitamente informações completas sobre processos seletivos táticos e estratégicos para profissionais em busca de transição de carreira.

Todos os processos divulgados em nosso blog foram recebidos pelo IBRA Outplacement e, no momento, não possuímos profissionais com aderência em nosso banco de assessorados, para encaminhar. 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 4, 2019

November 1, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags